OLÁ PESSOAL!
ESPERO QUE ESTE ANO SEJA DEVERAS DE GRANDES DESCOBERTAS.
QUE TODOS VOCÊS POSSAM TER GRANDES SURPRESAS, AO ENCONTRAREM NA HISTÓRIA, GEOGRAFIA, LÍNGUA PORTUGUESA, MATEMÁTICA E ETC... COISAS SIMPLES E FASCINANTES.
BOM, ESTE ANO NÃO TRABALHAREMOS JUNTOS, MAS ESTOU CERTA DE QUE TODOS CRESCEREMOS E NOS TONAREMOS PESSOAS CADA VEZ MELHORESE, QUANDO NOS REENCONTRARMOS, TEREMOS MUITA COISA PARA CONTARMOS UNS PARA OS OUTROS.
FICAREI FELIZ DE ENCONTRÁ-LOS POR AQUI SEMPRE QUE PRECISAREM DE AJUDA OU SENTIREM SAUDADES.
BOA SORTE A TODOS
Este blog é para todos aqueles que estão dando seus primeiros passos na descoberta maravilhosa da História. Dispa-se dos pré-conceitos e venha conosco nessa aventura através do tempo e do espaço.
quarta-feira, 5 de janeiro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)
RESPEITO NÃ0 TEM COR, TEM CONSCIÊNCIA. SEMANA DA CONSCIÊNCIA NEGRA. THAYS 9ºA
-
Olhando as visitas no blog hoje fiquei surpresa com a quantidade de acessos! Ao visitar-nos, deixe um comentário, seu nome e o motivo de sua...
-
AS CRUZADAS As cruzadas foram expedições militares organizadas com o apoio da Igreja. Tinham a finalidade de combater os t...